...não sei para onde vou, mas estou a caminho...
Só queria mesmo dar te os parabens pelo novo emprego! Já tenho saudades tuas miúda, vê la se apareces este fim de semana... Beijo grande***
fã do kerouac?
Foste etiquetada lá no código;)*
I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! film editing schools
Enviar um comentário
4 comentários:
Só queria mesmo dar te os parabens pelo novo emprego! Já tenho saudades tuas miúda, vê la se apareces este fim de semana... Beijo grande***
fã do kerouac?
Foste etiquetada lá no código;)*
I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! film editing schools
Enviar um comentário